Ronaldo Academy apresenta novo CEO

Taco Bell Brasil recebe aporte de R$ 50 milhões para acelerar expansão
5 de setembro de 2017
ProSports inaugura 1ª franquia da Academia de Futebol – Escola Oficial do Palmeiras
27 de setembro de 2017

Gostaríamos de comunicar que, após comandar todo o processo estrutural e comercial da Ronaldo Academy, o executivo Rafael Bertani está deixando o posto de CEO da empresa para desenvolver novos projetos. Toda a equipe e franqueados Ronaldo Academy agradecem Rafael Bertani pelo trabalho desenvolvido nos últimos 2 anos.

Com a mudança, o executivo Saddy Nardino assume como novo CEO, trabalhando em parceria com o Conselho e com a Sforza Holding, comandada pelo empresário Carlos Wizard Martins.

Com ampla experiência em cargos de liderança em empresas do Grupo, entre elas o Mundo Verde, Saddy tem como missão reforçar o trabalho desenvolvido nos últimos dois anos por Rafael Bertani e trazer novas experiências de gestão que vão agregar valor nessa nova fase da empresa.

Segundo o novo CEO, sua atuação será para trazer uma nova gestão à marca, oferecendo soluções mais aderentes aos clientes e parceiros. “A ideia é aproximar o time da franqueadora às unidades e colaborar com o crescimento da rede, tanto em número de franquias quanto em número de alunos. Vamos fortalecer os produtos e serviços da marca, criar novas soluções e trazer novas ideias de marketing, para sermos mais agressivos neste mercado tão competitivo”, explicou Saddy.

Desejamos muito sucesso ao CEO Saddy Nardino nesta nova empreitada!

1 Comentário

  1. Reginaldo viola disse:

    Gostaria de saber como posso ter uma franquia dessa aqui em goiás abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *