Taco Bell abre primeira unidade no Rio de Janeiro

Mundo Verde anuncia a aquisição da Natue.com.br, maior e-commerce de produtos naturais do Brasil
8 de outubro de 2018
Sforza lança projeto Coworking com diferenciais de mercado
22 de outubro de 2018
Mundo Verde anuncia a aquisição da Natue.com.br, maior e-commerce de produtos naturais do Brasil
8 de outubro de 2018
Sforza lança projeto Coworking com diferenciais de mercado
22 de outubro de 2018

Rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana chega nesta terça-feira (16) ao BarraShopping

Muito aguardado pelos cariocas, o Taco Bell, rede californiana de restaurantes com inspiração em comida mexicana, inaugurou a sua primeira unidade no Rio de Janeiro. O local escolhido para receber o primeiro restaurante da rede de fast-food é o BarraShopping, centro comercial na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que conta com grande fluxo de consumidores na capital fluminense.

Com investimento superior a R$ 1 milhão, o novo ponto está instalado na praça de alimentação do centro de compras, com abertura todos os dias da semana de 10h às 23h, e é a 24ª operação da rede no Brasil. Ao longo dos próximos meses, também estão previstas unidades no Shopping Nova América, Shopping Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Nos próximos anos, a rede tem planos de abertura de lojas de rua.

“Desde a nossa chegada ao Brasil, os cariocas sempre interagiram em nossas redes sociais pedindo lojas no Rio de Janeiro. O pedido foi aceito e agora estamos chegando com tudo. Neste ano, além do BarraShopping, teremos unidades em outras regiões para abranger novos consumidores. Especialmente para o Rio, fizemos adaptações no cardápio. Agora terá a opção de Chá Matte e acreditamos que será um grande sucesso”, anuncia Daniela Heldt, Diretora de Operações do Taco Bell no Brasil.

Daniela antecipa que, para a chegada da rede no estado, o Taco Bell está programando uma série de ações para interação com os consumidores cariocas. Em breve, a rede também vai disponibilizar o serviço de delivery por meio de empresas parceiras.

 

Diferenciais da rede 

O cardápio de Taco Bell inclui cerca de 50 itens preparados com ingredientes frescos, produzidos no Brasil e com carne não processada, sendo que as proteínas podem ser substituídas por feijão, agradando o paladar dos vegetarianos. Além da agilidade no atendimento, a rede agrada todas as preferências com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

Entre os principais produtos pedidos, estão os tacos, burritos, nachos, além das saborosas opções de sobremesas, como o mini burrito de Kit Kat.

 

Expansão no país

Até 2017, a meta é alcançar 200 lojas no Brasil. Com o crescimento da operação no país, o mercado brasileiro tornará nos próximos anos um dos principais da rede fora dos EUA. No mundo, são mais de 7 mil lojas em 27 países. Os interessados em abrir franquias podem se cadastrar no site http://tacobellbrasil.com.br/seja-um-franqueado/.

 

Serviço Taco Bell BarraShopping

Piso Américas (Av. das Américas, 4.666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ)

Horário de funcionamento: Segunda a domingo (10h às 23h)

 

Sobre o Taco Bell 

Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 56 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.

Em 27 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.

No Brasil, Taco Bell conta com mais de 20 unidades no estado de São Paulo e no Rio de Janeiro, e é operada pela Multi QSR, que também gerencia as marcas KFC e Pizza Hut.

Comments are closed.