Saucony Kinvara 9: edição de performance mais aguardada pelos corredores chega ao Brasil
14 de maio de 2018Hickies entra no clima do futebol e sugere packs nas cores do Brasil
24 de maio de 2018Com novo clube, a marca esportiva amplia sua presença no futebol nacional com 11 clubes das séries A, B e C do Brasileirão
A Topper acaba de retomar uma parceria de sucesso com a Associação Atlética Ponte Preta, clube campineiro que foi patrocinado pela marca esportiva nos anos 80 e, atualmente, disputa a série B do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista. Com o anúncio, a marca reforça sua posição como principal fornecedora do futebol profissional brasileiro, com 11 clubes.
Com contrato fechado até 2022 para as equipes de futebol profissional e categorias de base, Topper já está em fase de desenvolvimento do novo uniforme, que será lançado em julho para os atletas e a torcida pontepretana. A nova coleção será inspirada em modelos históricos e manterá as cores tradicionais da Macaca.
“A Topper está crescendo de forma sustentável e investindo para ampliar cada vez mais sua participação no esporte com o patrocínio aos clubes. Somos especialistas no futebol brasileiro e temos muito orgulho em ter, com a chegada da Ponte Preta, 11 times nas séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que a torcida pontepretana também terá muito orgulho de vestir nosso uniforme”, declara Leonardo Chamsin, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper Brasil.
Com sede em Campinas (SP), a Ponte Preta é um dos clubes mais tradicionais do país e completará em agosto 118 anos de história no futebol nacional.