Topper lança camisa em homenagem ao Leão de Pedra do Clube do Remo

Sforza Holding contrata serviços da CorpFlex para consolidação de infraestrutura de tecnologia
2 de agosto de 2018
Frango frito do KFC chega ao Shopping Campo Limpo
13 de agosto de 2018

Venda será revertida para benfeitorias no estádio Baenão

 

Fornecedora de 12 clubes, a Topper – marca especialista no futebol brasileiro – lançou uma camisa especial em homenagem ao Leão de Pedra do Clube do Remo, neste sábado, 11 de agosto, durante o intervalo da partida pela Série C do Campeonato Brasileiro. A venda da camisa será revertida para a revitalização do estádio Baenão.

O Leão de Pedra é um mascote azulino que virou ícone do centenário estádio do Clube do Remo. A camisa foi desenvolvida com a imagem do Leão em grafismo geométrico. Seus contornos estão em dourado para valorizar este mascote tão importante e estimado pela torcida.

A parte inferior da peça (próximo a barra) e o termocolante aplicado na manga contam com um grafismo evidenciando a arquitetura do estádio Baenão. Outros detalhes também foram trabalhados em tons de dourado. O escudo foi desenvolvido em etiqueta tear aplicada com rebordo e detalhes em marinho e dourado.

A nova camisa conta com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

A camisa especial em homenagem ao Leão de Pedra do Clube do Remo estará à venda a partir do mês de outubro na loja oficial do clube.

 

Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira de 12 importantes clubes no futebol brasileiro: Associação Atlética Ponte Preta (SP), Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP), Figueirense Futebol Clube (SC) e Paraná Clube (PR). Também fornece a bola oficial das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol, além da bola e uniforme de árbitros para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

 

Sobre a BR Sports

A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha, a empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Hoje, a BR Sports também representa as marcas Saucony e Hickies no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *