TOPPER apresenta os novos uniformes do Guarani

Taco Bell chega ao interior de São Paulo e inaugura primeira loja em Campinas
15 de dezembro de 2016
Grupo Sforza lança Aloha Oils e entra no mercado de vendas diretas
8 de fevereiro de 2017

Na manhã desta sexta-feira, dia 27 de janeiro, o Guarani Futebol Clube apresentou os novos uniformes TOPPER que serão utilizados na temporada 2017. O evento aconteceu no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e contou com a presença do vice-presidente do clube, Carlos Queiroz, e do presidente da Sforza Holding (detentora da marca TOPPER), Carlos Wizard Martins.

Após o treino do time, os jogadores Fumagalli, Leno e o goleiro Leandro vestiram as novas camisas de jogo e se apresentaram à torcida, que foi ao estádio para acompanhar o treino e conhecer o novo uniforme.

Na sequência os atletas se dirigiram à sala de imprensa e se encontraram com o dirigente do Guarani e com o presidente Carlos Wizard, que também foram presenteados com as novas camisas.

Segundo Carlos Wizard Martins, a parceria da TOPPER com o Guarani trará ótimos negócios à marca. “Estamos muito satisfeitos com esta parceria. A TOPPER é uma das maiores empresas de material esportivo do país e estar ao lado do Guarani, pelos próximos quatro anos, nos enriquece ainda mais”, disse o presidente.

A primeira partida do Guarani com o uniforme TOPPER será amanhã (28 de janeiro), às 11h contra o Oeste de Itápolis, no estádio Brinco de Ouro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da série A2.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *