ProSports anuncia parceria com a rede Number One

Ronaldo Academy acelera expansão e inaugura segunda unidade nos Estados Unidos
21 de julho de 2017
Aloha Life apresenta oportunidades de negócios e conteúdo exclusivo em evento para consultores e empreendedores
18 de agosto de 2017

Alunos da Ronaldo Academy e da Academia de Futebol do Palmeiras terão aulas de inglês

 

A ProSports – holding controladora das redes de futebol Ronaldo Academy e Academia de Futebol do Palmeiras, focadas em crianças e jovens de 6 a 18 anos – anuncia que suas marcas passarão a ter unidades da rede de idiomas Number One dentro de seus espaços esportivos.

Seguindo a proposta de unir esporte e educação, a ProSports irá disponibilizar aos franqueados interessados a possibilidade de instalar uma escola Number One nas suas unidades. “É uma forma de agregar valor para o negócio, além de aliar a possibilidade do ensino de um novo idioma para os futuros craques”, frisa Carlos Wizard Martins, sócio-fundador da ProSports e da Wiser Educação, que detém a marca Number One.

Flávio Augusto da Silva, sócio da Wiser Educação, explica que essa parceria também contemplará os empreendedores que desejam abrir uma nova franquia da Number One. “A entrada de um novo franqueado no negócio será facilitada, pois já temos o espaço e os alunos matriculados nas academias de futebol. E para os empreendedores será muito vantajoso, pois é uma forma de se diferenciar frente à concorrência”, disse.

As aulas de inglês acontecerão em horários extras à prática de futebol. “Com essa parceria nossos alunos terão a oportunidade única de praticar esporte e aprender o idioma inglês, tão importante para a carreira de qualquer profissional”, acrescentou continuou Carlos Wizard. “Além disso, os pais e responsáveis terão a conveniência de matricular as crianças, tanto no futebol, quanto nas aulas de inglês, no mesmo lugar”, continuou.

Vale destacar que os pais, mães e responsáveis pelos alunos das academias também terão a oportunidade de estudar inglês enquanto as crianças praticam esporte. “As academias e escolas de idiomas serão o lugar perfeito para as famílias”, frisou Flávio Augusto da Silva.

Os treinamentos da franquia Number One, junto à Ronaldo Academy, vão iniciar no segundo semestre de 2017.

 

Sobre a ProSports

Empresa detentora de unidades de negócios de escolas de futebol e outras modalidades, a ProSports foi criada em 2015 e faz parte do portfólio de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. A ProSports possui mais de 100 unidades no Brasil, Estados Unidos, Colômbia, México e China, todas no sistema de franquias.

 

Sobre a Number One

A Number One é uma rede de escolas de idiomas criada em 1972 em Belo Horizonte. Atualmente, são 135 unidades e cerca de 2.500 funcionários. O faturamento global no ano passado foi de R$ 102,5 milhões. Tradicionalmente, o público da Number One é composto por crianças e adolescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *