Inauguração do novo escritório da Multi QSR

Ronaldo Academy recebe o “Selo de Excelência em Franchising” da ABF
26 de abril de 2018
Saucony Kinvara 9: edição de performance mais aguardada pelos corredores chega ao Brasil
14 de maio de 2018

 

Os colaboradores da holding Multi QSR (Taco Bell, Pizza Hut e KFC) iniciaram suas atividades ontem no novo escritório, localizado no bairro da Lapa, em São Paulo.

No início da manhã, todos os colaboradores da Multi QSR, da Sforza Holding e também das demais operações do grupo estiveram presentes para um café da manhã de boas-vindas. O encontro contou com a presença da diretora geral da Sforza, Maria Carolina Marcondes, e do sócio fundador da Sforza, Charles Martins.

Após o café da manhã, as equipes da Pizza Hut, KFC e Taco Bell se dirigiram aos seus postos de trabalho e iniciaram suas atividades, cujo projeto é ousado e, com certeza, terá muito sucesso!

Segue abaixo link para baixar as fotos do evento:

 

Clique aqui

 

Desejamos boa sorte e muito sucesso a todos!

1 Comentário

  1. Antonio Pereira da Paz disse:

    No ultimo Domingo dia 02 de dezembro, tive oportunidade de assistir a entrevista de Sonia Racy na Bande – com Lincoln Martins do Grupo Storza.
    Com um olhar de admiração fui a pesquisar sobre o Grupo na internet. Fiquei impressionado com tamanha estrutura Organizacional da empresa e a forma de Administração Familiar existente.
    Sou Profissional de Contabilidade de Fiscal – atuei junto ao Grupo “CAIADO” – rede “CAIADO PNEUS” concessão Marca Goodyear com sede na cidade de Presidente Prudente/SP. Onde atuei por 30 anos
    dos quais 17 anos como Gerente Contábil e Fiscal, fui desvinculado em 19 de junho de 2015. Já aposentado com 63 anos, mais com muita vontade de trabalhar, Prestei serviços a Approach Auditores Independentes com Escritório Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Rio Preto/SP. onde atuei com Auditoria e Consultoria. Em Fevereiro de 2017 Participei do Grupo FACHOLI da cidade de Santo Anastácio/SP como Supervisor Fiscal onde fui desvinculado em Janeiro de 2018. Atualmente trabalho Home Office – em trabalho de levantamento e recuperação de impostos Federais e Estaduais para clientes de Escritório de Contabilidade.
    Pela admiração ao Grupo tomo a liberdade se caso ocorra chance junto supervisão de franquia e tenham interesse sobre meu profissionalismo, me coloco a disposição.
    Parabéns Grupo Storza, parabéns Lincoln e toda a diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *