Carlos Wizard Martins é o Empreendedor do Ano nos Serviços em 2016

Carlos Wizard Martins adquire participação na norte-americana Hickies e trará marca ao Brasil
21 de novembro de 2016
Taco Bell chega ao interior de São Paulo e inaugura primeira loja em Campinas
15 de dezembro de 2016

Empresário é dono da Mundo Verde e ampliou suas apostas na área de franquias, com a chegada do restaurante de comida mexicana Taco Bell

 O empresário Carlos Wizard Martins foi escolhido o Empreendedor do Ano nos Serviços em 2016, prêmio entregue pela revista IstoÉ Dinheiro no último dia 6 de dezembro, em São Paulo. Ele está acelerando os investimentos e diversificando seus negócios neste ano, a despeito da recessão na economia brasileira.

 Com mais de R$ 2 bilhões em caixa, fortuna conquistada há três anos com a venda de sua escola de idiomas, ele decidiu trazer para o País a maior bandeira de fast food de comida mexicana do mundo, a Taco Bell, rede que terá 100 lojas até 2020, com investimentos de R$ 100 milhões. “Todos têm muitas opções de pizza e hambúrguer, mas não de comida mexicana”, afirma Martins.

 Além disso, Wizard comprou, neste ano, uma participação em uma fábrica de cadarços elásticos, a Hickies, ampliou a internacionalização das escolas de futebol Ronaldo Academy, fechou parceria com o Palmeiras para lançar escolinhas de treinamento para crianças com a bandeira do clube alviverde, turbinou a expansão das lojas de produtos naturais Mundo Verde e, por fim, planeja lançar uma rede de lojas próprias da marca Rainha, com artigos esportivos e roupas para fitness.

Fonte: IstoÉ Dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *