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6 de julho de 2017A partir de 12 de junho, consumidor poderá adquirir óleos essenciais, cosméticos e superalimentos com um dos 5 mil consultores independentes da marca
A Aloha Oils – empresa especializada em óleos essenciais, cosméticos e superalimentos controlada pela Sforza, de Carlos Wizard Martins – anuncia oficialmente o início de suas operações no Brasil. A partir do dia 12 de junho, Dia dos Namorados, os interessados poderão solicitar o contato com o consultor mais próximo por meio do site www.vivaaloha.com.br e fazer suas compras, com entrega em todo o território nacional.
O investimento inicial foi de R$ 20 milhões e a Aloha chega ao mercado com cerca de 5 mil consultores independentes já cadastrados. Atuando no modelo de vendas diretas, setor que reúne mais de 4,3 milhões de profissionais autônomos no Brasil, a empresa tem o objetivo de formar uma rede de 100 mil consultores até 2022, atingindo receita de R$ 1 bilhão/ano no mesmo período.
Este modelo de negócio escolhido se deu por conta da capilarização que entrega, além de ser um modelo de transformação social, pois os empreendedores deverão produzir diariamente para conquistar seus ganhos. “É um modelo bastante difundido no País e que continua apresentando grande potencial. O sistema porta a porta é uma excelente opção para quem quer reforçar os ganhos de forma rápida, com um pequeno investimento inicial, e com baixo risco”, explica Claudio Eschecolla, COO da Aloha Oils.
A missão da empresa é promover a qualidade de vida de forma sustentável. Todos os produtos da Aloha Oils são naturais e elaborados cuidadosamente para sempre atingir o mais alto grau de desempenho e qualidade, prezando pelos cuidados com o meio ambiente e sustentabilidade do planeta durante todo o processo de produção.
A marca abre o seu processo de vendas com 50 produtos e pretende chegar a 300 em até 5 anos. Nesta primeira etapa, vai atuar em três categorias: a primeira são os Óleos essenciais, o DNA da empresa. A Aloha já nasce protagonista neste segmento e vai disponibilizar ao público brasileiro óleos essenciais importados e que passaram por testes na França e Estados Unidos, garantindo a pureza do produto.
A segunda categoria é a Nutrição, que tem por objetivo colaborar com a reeducação alimentar do indivíduo baseados em seus hábitos diários.
Já a terceira categoria que a Aloha atuará são os cosméticos, pela qual trará uma grande inovação tecnológica ao consumidor brasileiro. Serão produtos que levam em sua formulação a nanotecnologia, como por exemplo o sabonete líquido com nanocápsulas de óleos essenciais de limão ou o creme hidratante com nanocápsulas de óleos essenciais de cacau. Assim, estes novos produtos levam o benefício dos óleos essenciais Aloha. Vale ressaltar que a nanotecnologia potencializa os benefícios estéticos. Destacamos também que os produtos estão livres de ingredientes que podem colocar em risco a saúde do indivíduo, como por exemplo parabeno, alumínio, entre outros.
E todos esses benefícios serão apresentados ao público pelos consultores independentes da Aloha.
Consultores
Os empreendedores que desejam fazer parte do negócio podem se cadastrar pelo site www.vivaaloha.com.br. O primeiro passo é assinar uma ficha de adesão no site e adquirir um kit inicial com produtos Aloha Oils, que é o kit do empreendedor. Assim, o novo consultor terá contato com os produtos e poderá começar a revendê-los.
“Trata-se de um negócio de impacto social, já que não faz nenhuma distinção entre seus consultores. Qualquer pessoa poderá adquirir o kit e começar seu negócio, sem análise de crédito e independente da classe social ou escolaridade”, enfatiza Claudio Eschecolla. Os consultores recebem treinamento comercial e de produtos, que irá capacitá-lo sobre as funcionalidades dos óleos, cosméticos e alimentos da marca.