Taco Bell Brasil atende mais de 500 clientes por dia em sua 1ª semana no Brasil

Carlos Wizard vai participar da série “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”
6 de setembro de 2016
Palmeiras e Carlos Wizard se unem para criar rede de franquias de escolinhas de futebol
17 de outubro de 2016

O Taco Bell, maior rede de comida inspirada na culinária, trazido ao Brasil por meio de um projeto de investimentos da holding familiar Sforza, vem atendendo uma média de 500 clientes por dia desde sua abertura, no último dia 23 de setembro. Até o último domingo, mais de 5 mil pessoas já tinham passado pela loja, instalado no Brascan OpenMall, em São Paulo.

 O sucesso de público da rede com o público brasileiro, inclusive com filas de espera graças ao enorme volume de visitantes de hora em hora, é explicado pelo general manager do Taco Bell Brasil, Michel Chaim. “Nosso time se preparou e, inclusive, esperava uma enorme presença de público. Apesar disso estarmos muito surpresos com esse sucesso enorme, já que nossa marca promoveu desde o princípio uma comoção entre os fãs do Brasil, desde o anuncio de nossa chegada ao País. É sempre bom ver o restaurante cheio de consumidores que experimentam e adoram todas as opções do nosso cardápio”.

 Carlos Wizard Martins, empresário que trouxe o Taco Bell ao Brasil, destaca que as próximas unidades da rede devem repetir o mesmo sucesso da primeira loja. “O Taco Bell é um sucesso no mundo todo e há milhares de brasileiros que adoram nossos produtos. O sucesso que estamos tendo é maior do que as melhores expectativas”, diz, ressaltando: “Para aqueles que ainda não nos visitaram, não se preocupem, mais quatro lojas, de nosso plano que prevê a abertura de 25 unidades no estado de São Paulo, serão inauguradas até dezembro em todas as regiões da capital e também na cidade de Campinas. Cada vez mais fãs vão provar o nosso delicioso cardápio, com ótimos preços, em lojas modernas e que refletem toda a cultura Live Más do Taco Bell no mundo, agora no Brasil”.

Comments are closed.